Scott Hayman (cabeleireiro)
Scott Hayman (cabeleireiro)
O hairstylist inglês, Scott Hayman, foi formado pela Academia Toni&Guy de Londres, onde trabalhou por 12 anos no cargo de "International Artistic Director" e foi também responsável pela Academia, atuando como Academy Manager. Por ser o diretor artístico da academia participou diretamente nas criações das famosas coleções e livros Toni&Guy, onde criou inúmeros looks e tendências que se tornaram referências internacionais, além de ter participado do London Fashion Week diversas vezes.

Scott trabalhou com o famoso hairstylist Antony Mascollo por anos e teve a oportunidade de viajar o mundo (Estados Unidos, Itália, França, Espanha, Alemanha, Austrália, Suiça entre outros) lecionando a técnica Toni&Guy.

Por alguns anos foi responsável pelo Staff Training, selecionando e recrutando todos os cabeleireiros da rede Toni&Guy.

Em 2008 casou com a cabeleireira brasileira Andréa Cassolari e em 2009 mudou-se definitivamente para o Brasil onde atua desde então no conceituado salão Ricardo Cassolari como um dos principais hairstylists de São Paulo, atendendo uma clientela jovem e antenada com as principais tendências do mundo.

Além de seu trabalho no salão também ministra cursos de técnicas de corte, sua especialidade, para profissionais de todo Brasil.